JUAZEIRENSE PEDE ADIAMENTO DO JOGO CONTRA CRB PELA PRÉ-COPA DO NORDESTE

por Leandro Aragão/BN
A Juazeirense enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o CRB, pelo primeiro duelo do confronto da Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo havia sido marcado originalmente para a última quarta-feira (1º), mas foi transferido para a próxima terça (7), no Estádio Adauto Moraes, devido ao compromisso do time baiano na Série D do Brasileiro diante do Interporto, neste sábado (4), em Tocantins. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), disse que a delegação do Cancão de Fogo vai chegar a Juazeiro na véspera da estreia no torneio regional e pede que o embate seja remarcado para quarta (8).
“Estamos solicitando à CBF que prorrogue o nosso jogo pela Pré-Copa do Nordeste contra o CRB. Nós vamos jogar no sábado lá em Tocantins e a equipe só volta para Juazeiro na segunda-feira 3h30 da manhã. Como é que nós vamos jogar na terça-feira 19h30 pela Pré-Copa do Nordeste? Fica muito ruim. O CRB chega primeiro em Juazeiro do que o mandante do jogo. Já mandamos o ofício, conforme o Estatuto do Torcedor, para que a CBF possa colocar o jogo no dia 8”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Além do comunicado oficial à CBF, Roberto Carlos também entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e com o atual vice-presidente da entidade nacional, Ednaldo Rodrigues, para ajudar na solicitação.
“Já comuniquei também à Federação Bahiana de Futebol, falei também com o vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para que eles possam ter conhecimento e poder nos ajudar nesse sentido”, completou.
O segundo jogo do confronto com o CRB pela Pré-Copa do Nordeste está marcado para o dia 14 de maio, no Rei Pelé, em Maceió. Já na Série D, o Cancão de Fogo está no grupo A9 e além do Interporto, vai encarar Aparecidense-GO e Itabaiana-SE na primeira fase da competição nacional.

FONTE: quersaberpolitica
Tecnologia do Blogger.