Remanso: Vereadores reclamam que prefeito não atende seus pedidos

É notável a falta de compromisso que o prefeito Zé Filho (PSD) tem com o povo remansense, porém o mesmo também não vem atendendo aos pedidos dos vereadores, tanto da oposição como da situação.
Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Remanso, os vereadores reclamaram bastantes da inacomodável situação em que, Zé Filho não está atendendo as indicações feitas pelos parlamentares.
Para o vereador da situação Alair: – “Fica até difícil, ficar aqui votando em indicação. Pois estamos posando de ridículo, a gente vota em toda indicação favorável e não tem resposta e nem ação do prefeito. Votamos mais em respeito aos colegas”. O parlamentar avisou: – “Essa é a última indicação que eu vou votar se não tiver a resposta do prefeito”.
“Estamos entrando no terceiro ano de mandato e em todos esses anos foram apresentadas diversas indicações importantíssimas. Mas infelizmente não tivemos respostas de nenhuma do executivo”, relatou o vereador Humberto.
“Tem indicação minha do ano passado, solicitando a reforma da barragem da Vila Aparecida que não foi atendida. E hoje a comunidade estar sofrendo, pois, a água veio mas está voltando por conta que não foi feito o reparo da barragem que solicitei. Vou fazer valer aquela lei que votamos aqui, em que o prefeito tinha um prazo para responder as indicações “, relata Marechal.
“Eu não admito ser presidente da câmara e não ter nenhuma resposta, de um projeto que os vereadores aprovem por unanimidade. Por que aí está desmoralizando todos nos vereadores”, relatou Antônio Moura
Remanso Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.