Vereador Allan Jones consegue emenda de quase meio milhão com deputado Adolfo Viana para construção de UBS para Juremal e ambulâncias

Da Redação
O vereador Allan Allan Jones (PTC) comunicou da tribuna da Casa Aprígio Duarte nesta segunda-feira (27) que esteve na cidade de Salvador à procura de benefícios para saúde do município de Juazeiro. Segundo ele, manteve contato com o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) quando conseguiu ajuda de quase meio milhão.
Allan Jones
“Na conversa com o deputado foi informado a situação lastimável da saúde em Juazeiro. Ele de pronto afirmou disponibilizar recurso para construir a unidade básica de saúde do distrito de Juremal. Reivindicação que vem rolando desde a primeira gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, mas que agora o deputado Adolfo Viana  está disponibilizando através de emenda do partido que foram para ele concedidas e que está sendo, uma delas, direcionada para o distrito de Juremal”, informou.
Allan ressaltou ainda que nesta emenda duas ambulância farão parte do pacote. “Elas irão contemplar os distritos de Juremal e Massaroca, isso porque o dois lugares carecem e é um pedido antigo que agora vai  se transformar em realidade o sonho da população”.
Assim que o deputado assegurou a emenda, Allan decidiu entrar em contato por telefone com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) para informar sobre o fato, e se mostrando solicito o chefe do executivo lhe garantiu a aplicação do recurso. A preocupação do vereador estava voltada para que o recurso não fosse desviado para outra atividade assim como aconteceu com a emenda de um determinado deputado onde o recurso deveria ser investido na pavimentação de rua no bairro de Piranga, e hoje os moradores ficaram ver navios. “O gestor se comprometeu em aplicar o recurso integralmente   para a construção da UBS, e que as duas ambulâncias ficarão à disposição dos dois distritos. Na quinta ele me recebeu e assinou documento se comprometendo com o ato”.
Mesa Diretora
Durante os seus discursos dos vereadores Gean Gomes (PT), Bené Marques (PSDB) Domingão do Alto da Aliança (PRTB) e Neguinha da Santa Casa, elogiaram a sua decisão.
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.