Em postagem no Twitter, ACM Neto critica greve contra a Previdência; seguidores comentam

por Isabela Rocha no dia 14 de June de 2019 às 10:56
Foto: Pedro Ladeira / FolhaPress
No Twitter, o prefeito ACM Neto se pronunciou a respeito da greve geral convocada para esta sexta-feira (14), que tem interferido no trânsito da cidade. “Não é razoável que poucas pessoas consigam paralisar toda a cidade, fazendo bloqueios no trânsito”, disse o democrata no post. Antes, Neto defendeu o “direito” de qualquer cidadão de “reivindicar suas bandeiras” ou “defender o seu ponto de vista”. 
Nesta manhã, a capital baiana amanheceu sem o serviço dos rodoviários, que aderiram à paralisação que acontece em diversas cidades do Brasil. 
No entanto, a publicação do prefeito não agradou alguns seguidores que cobraram ação do gestor do municipal, além de criticar a reforma da Previdência. "O País está parado senhor prefeito, Salvador e região metropolitana tem 17% de desempregado e o senhor não faz absolutamente nada para mudar esse panorama. Lembrando que o seu partido faz parte da base do gorverbo federal e é a favor dessa deforma da previdência", escreveu um seguidor.
Outro criticou a proposta da reforma. "Cara, não é razoável essa reforma da previdência. Precisa estudar isso melhor, cobrar as dividas dos grandes...", disse. "Manifestão social é direito do povo. Não banalize e não negligencie seja lá qual for a causa. Me poupe e se poupe sr Prefeito", escreveu outra.
Alguns também comentaram e deram apoio a publicação feita por ACM Neto. "Fazem isso por conta da omissão do poder público e a certeza da impunidade", disse um. "Isso não é greve, é baderna!", escreveu outra. "Razoável é muito pouco prefeito. É um absurdo!", postou mais um. 
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.