Erro na placa de lombada, vira motivo de piada nas redes sociais em Sento Sé

Fotos feita por duas amigas que estavam fazendo caminhada na Avenida Raul Alves de Souza, durante o final da tarde desta terça-feira (11), perceberam um erro na placa onde será instalada as lombadas na via, mostrando a seta para calçada, dando a entender que a instalação das lombadas seria nas calçadas.
As imagens foram postadas pela jovem Cecília Santos nas redes sociais e logo se espalharam como uma espécie de piada entre a população. O Sento Sé Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação do município relatando o erro. Logo depois, nos enviaram foto mostrando que a seta da placa tinha sido alterada.
Em alguns dias, a Avenida Raul Alves de Souza, ira ganhar lombadas para dar mais segurança no trânsito da via, reduzindo a velocidade dos veículos e diminuindo os riscos de acidentes.
A página de humor no Instagram, Sento Sé da Depressão, brincou com a situação. Confira:

FONTE: sentosenoticias

PONTO DE VISTA:
A responsabilidade deve do setor de Engenharia de Transito criado pela gestão municipal. Aliás, diversas vezes fizemos observações dos absurdos na sinalização de transito da cidade. Erros graves e gritantes.
Exemplo: Onde já se viu sinalização que permite o cruzamento simultâneo de veículos podendo acontecer colisões? Se houver, merece denuncia ao MP para que a Prefeitura pague pelos danos ao patrimônio das pessoas e aos próprios cidadãos. Referimos ao cruzamento que liga a Avenida Dr. Jairo Sento Sé à Praça Central sentido aos bares. Uma vergonha.
O pior é que alguns leitores relataram que houve momentos em que estavam multando veículos e motoristas. Aí, o absurdo ainda é pior.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.