Remanso: Fama de bom pagador do prefeito Zé Filho era apenas estelionato eleitoral

Da Redação
O prefeito Zé Filho construiu a fama de bom administrador e bom pagador com uma cara propaganda eleitoral, que em 2016 foi capaz de reverter a péssima administração do prefeito indicado por ele e fazer os remansenses acreditarem na sua promessa de que pagaria em dia aos funcionários, prestadores de serviço e fornecedores da prefeitura.
Passados dois anos e cinco meses da eleição o que se vê é um desastre administrativo e o caos econômico na prefeitura e por extensão no município de Remanso. Nem fornecedores, nem funcionários e muito menos prestadores de serviço estão recebendo o que lhes deve Zé Filho.
“Não posso negar que Zé Filho foi um bom pagador, mas isso lá atrás, no seu primeiro mandato. Agora ele está perdido e pouco se importando com os servidores, com quem ainda lhe vende e menos ainda com quem presta serviço ou é contratado da prefeitura” – comenta um servidor com os credores na porta e a ameaça de fome em casa – “Nem o comércio quer vender mais para gente”, se queixa.
A situação, que já foi motivo de queixa até de vereadores da situação, ao ver seus indicados sem o salário, se agrava a cada dia. Há setores da prefeitura com três meses sem salário e outros deixando de ir trabalhar por perderem completamente a esperança de vir a receber.
A cidade tem cerca de 45 mil habitantes e grande parte da economia gira em torno do funcionalismo público. Com menos dinheiro circulando na cidade, além dos servidores, os comerciantes estão tendo prejuízo e já começam a recusar vender para quem depende da prefeitura.
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.