SENTO SÉ: OPINIÃO: FALTAR ÁGUA É INACEITÁVEL


Reconhecemos que a estrutura física sucateada dos equipamentos utilizados pelo SAAE/ Sento Sé ao longo do tempo, altos salários de uma minoria de servidores, falta de gestão competente na direção da entidade e de governo, tem sido as maiores dificuldades enfrentadas pela autarquia municipal que se arrasta há anos e que se agrava a cada dia, contrariando as publicações mentirosas do governo. Mesmo assim, é inaceitável que um serviço tão essencial como o abastecimento de água para o consumo humano, de uso constante, fique tanto tempo interrompido por conta de uma simples bomba que apresenta defeito, instalações elétricas, entre outras absurdas desculpas reprováveis e inaceitáveis. Inclusive comprometendo o funcionamento do único Hospital do município.
A interrupção, atingiu seriamente toda a cidade de Sento Sé e se agrava nesse final de semana diante de tantos dias seguidos de torneiras vazias.
Será que o SAAE ou a própria prefeitura não tem condições de comprar um motor bomba novo para reserva?


COISAS QUE AINDA ACONTECEM EM SENTO SÉ

Em Retiro de Cima, recentemente uma cidadã, dentro do seu direito de reivindicar pelo serviço de abastecimento de água potável na comunidade, publicou áudio nas redes sociais reclamando A FALTA dos serviços.  Segundo moradores, o Secretário de Administração, (esposo da Prefeita) acionou o SAAE para emendar um pedaço de cano e restabelecer o sistema há dias desativado.

Os representantes da Prefeita (que recebem da prefeitura) não moveram se quer uma palha para solução do problema e moradores foram submetidos a comprarem carro pipa de água.
Por fim, após solução do problema, um dos representantes da gestão, ligou para a referida moradora para dizer “liberdades” por ter publicado o áudio.

O ABSURDO DOS ABSURDOS! Teria que acabar a pessoa de representante distrital. Só servem para “puxar o saco da gestão”, alimentar “birra política” e inimizades.

EM 2015 – BLOG GERALDO JOSÉ
Discurso do Vereador Juliano Afonso, hoje Presidente da Câmara,
“.... os consumidores precisam ser respeitados, pois pagam uma tarifa elevada na conta de água... 
O vereador disse ainda que sabe que o município carece de uma estação de tratamento mais moderna e que corresponda ao tamanho da cidade, mas que isso não impede a autarquia de buscar soluções que minimizem o sofrimento da população. Afirmou que fará um levantamento mais aprofundado da situação e que poderá levar o caso ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas cabíveis. “O que não podemos mais é permanecer inertes, enquanto o erro e o desrespeito ao povo avançam em nossa cidade”, disse o Edil. 
A População espera solução urgente!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.