SÉRIE B: Oeste x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 11 de June de 2019 às 08:25
Foto: Radar da Bahia
No último compromisso antes da parada para a Copa América, lanterna da Série B e com apenas quatro pontos conquistados, o Vitória enfrentar o Oeste na noite desta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, pela oitava rodada da competição, precisando vencer para sair da incomoda posição.
A transmissão desta partida, o torcedor acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com a narração de Ataíde Barbosa, reportagem de Emídio Pinto e os comentários de Silva Rocha. O plantão esportivo fica por conta de João Kallil. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Manuel Gomes e Silva Rocha.
Em Barueri, o Leão vai reencontrar velhos conhecidos, como os zagueiros Kanu e Maracás, ex-atletas do Leão. Satisfeito com o desempenho do grupo na derrota por 3 a 1 para o Sport, o técnico Osmar Loss deve escalar o mesmo time. Com isso, o Vitória deve ir a campo com Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon.
OESTE
Com oito pontos e na 13ª colocação, o Oeste deve jogar com Luís Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alysoon; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba.
FICHA TÉCNICA
Oeste x Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Oeste: Luís Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alysoon; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas.
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.