VEXAME! Vitória perde por 3 a 1 pelo Sport e segura a lanterna da Segundona

por Neison Cerqueira no dia 08 de June de 2019 às 22:28
Foto: Lucas Lisiau
Apesar das estreias de alguns novos contratados, o Vitória não conseguiu vencer o Sport na noite deste sábado (8) na Ilha do Retiro, e perdeu por 3 a 1 no Recife. Guilherme (2x) e Charles fizeram os gols do Leão pernambucano, enquanto Anselmo Ramon descontou para o Vitória.
Com a derrota, o resultado colocou o Vitória na lanterna da Segundona, com apenas 4 pontos em sete jogos, já que o América Mineiro venceu o CRB em Maceió. O Sport é o quarto colocado com 12 pontos.
Na próxima rodada, o Vitória vai enfrentar o Oeste, terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, São Paulo. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Sport recebe o CRB, novamente na Ilha do Retiro.
PRIMEIRO TEMPO
Como já era de se esperar, o Vitória começou a partida tomando pressão do Sport. Apesar do domínio nos cinco minutos de uma pressão inicial, não deu em muita coisa. Com mais espaço em campo, o Vitória conseguiu sair da retranca e chegou mais ao campo de ataque. E foram os donos da casa que abriram o placar com Guilherme. O Vitória empatou com Anselmo Ramon, mas o Sport voltou a fica a frente do placar com Charles. Veja como foi:
GOL DO SPORT! Aos 22, Sander bateu falta rápido, Sammir tocou para Ezequiel na esquerda. O ponta cruzou, Sander deu leve desvio e Guilherme bateu de primeira, no canto esquerdo de Ronaldo, para abrir o placar na Ilha do Retiro: 1 a 0, Sport.
GOL DO VITÓRIA! O Vitória chegou ao empare aos 29, após Cleberson errar na saída de bola. Wesley desceu pela esquerda e cruzou. Anselmo Ramon bateu com força e empatou o placar de canhota. Tudo igual: 1 a 1, Vitória.
GOL DO SPORT! Aos 40 minutos, o Sport apertou a saída de bola do Vitória. Ezequiel recebeu e tocou para Hernane Brocador, que de letra, serviu Charles para fazer o segundo gol do Leão pernambucano no jogo: 2 a 1, Sport.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o jogo deu uma caída, mas foi o Sport quem chegou mais perto de ampliar o placar. O goleiro Ronaldo salvou o Vitória de tomar o terceiro gol. Primeiro, em chute de Leandrinho no canto. Depois, no rebote, com Hernane Brocador.
GOL DO SPORT! Aos 31, Guilherme recebeu de Hernane Brocador de fora da área e chutou no ângulo de Ronaldo, fazendo mais um gol para o Sport, o segundo dele na partida. Golaço!
Fim de papo.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.