ACM Neto afirma que Rui está jogando contra a Bahia


A prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou na tarde desta quarta-feira (24), durante assinatura da ordem de serviço para inauguração da nova sede da Guarda Civil Municipal, na avenida San Martin, que o governador do estado, Rui Costa (PT), está "jogando contra a Bahia", como mesmo definiu, em entrevista à imprensa.
"A interlocução com o presidente é fundamental, e eu vou cultivá-la. Eu quero que o Brasil dê certo. Nós estamos num momento que não dá pra jogar contra o país. O governador está jogando contra o país e contra a Bahia, e jogou contra o povo de Vitória da Conquista", comentou.
Na terça-feira (23), o novo aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, foi inaugurado com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de Neto. O governador desistiu de ir ao evento, após o conflito sobre a "paternidade" do equipamento.
"O governador, na minha opinião, errou resolvendo não ir a inauguração do aeroporto. Foi uma atitude de desrespeito à população de Conquista. [...] Todas as vezes que a então presidente Dilma Rousseff veio a Salvador pra inaugurar alguma coisa relacionada à cidade, eu estava presente, e, algumas vezes, tomei vaia", disse.

FONTE: bnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.