ADÍOS! Em jogo truncado, Brasil bate a Argentina por 2 a 0 e é finalista da Copa América

por Neison Cerqueira no dia 02 de July de 2019 às 23:23
Foto:
O Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 em jogo bastante truncado na noite desta terça-feira  (2), no Mineirão, em Belo Horizonte. Destaque para Daniel Alves, que não fez gol, mas mostrou o espírito Guerreiro da Seleção dentro de campo.
Com um gol em cada tempo, Gabriel Jesus e Roberto Firmino marcaram para o Brasil, que aguarda o vencedor de Chile e Peru.
Um primeiro tempo típico Brasil e Argentina: "pra" pirão. Jogo trucando, com muitas faltas e com direito a bola no travessão dos Hermanos, mas foi o Brasil quem abriu o placar com Gabriel Jesus. E que jogada! Firmino cruzou para o centroavante empurrar para as redes. Messi até tentou na individualidade, mas ficou nisso.
O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 12 minutos, da Argentina, com Paredes. Do meio da rua, ele mandou um tirambaço, que cobriu a moldura de Alisson, assustando o goleiro do Brasil. 
GOOOOOOL DO BRASIL! Jogada bem trabalhada pela Seleção Brasileira. Chapeleta de Daniel Alves em Paredes, Firmino recebeu na direita e cruzou para Gabriel Jesus abrir o placar no Mineirão: 1 a 0, Brasil!
DÍOS MIO! Aos 29, Messi cobrou falta na cabeça de Aguero, que bateu no travessão. A bola ficou viva denteo da área, mas a zaga do Brasil conseguiu afastar. Quase a Argentina empatou a partida!
No recomeço de partida, a Argentina foi para cima. Em boa triangulação pelo meio, na entrada da área, Messi tocou para De Paul, que isolou. A bola cobriu a meta de Alisson.
A resposta do Brasil veio aos 10 minutos. Boa jogada entre os atacantes, a bola foi tocada para Coutinho, que mandou para fora. Na sequência, a Argentina deu o troco com Messi, que mandou na trave. 
ALISSON! Cobrança de falta perigosíssima para a Argentina, Messi cobrou bem, mas o Alisson, bem postado, encaixou e não deu troco. A possibilidade de gol deixou a torcida nervosa no Mineirão. 
GOOOOOOL DO BRASIL! Quem para Jesus? O atacante ganhou a bola na defesa, foi levando. A bola bateu no zagueiro, sobrou para Jesus, que tocou para Roberto Firmino fazer o segundo gol do Brasil no jogo: 2 a 0.
Fim de papo no Mineirão. O Brasil é finalista da Copa América 2019.
FONTE:radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.