Não deixaram a prefeita de Sento Sé falar em Juazeiro


Da Redação
Como a reportagem do AP adiantou, não houve palanque nem falações durante inauguração da Policlínica Regional em Juazeiro na manhã desta terça-feira (30). A confusão formada entre deputados, prefeitos da região e lideranças regional querendo ser o pai da criança, fizeram com que o governador Rui Costa determinasse, apenas uma reunião com os deputados e prefeitos dentro do furgão de uma caminhão, visita as instalações, e depois de quase duas horas com as pessoas cansadas, e parte delas com dores nas pernas, o governador apareceu para uma plateia reduzida de pessoas quando falou poucos minutos em pleno meio dia.
Até que poderiam ter deixado a prefeita externar sua alegria em gerir o Consócio. O Problema é que apareceram muitos “pais da Criança” prejudicando a provável fala da Presidente de Consorcio na condição de representantes dos 11 municípios.  Em determinado momento, o Governador desejou boa sorte.
Ao final, após duas horas de solenidade, no encerramento o locutor chamou a atenção do Governador para receber um  pequeno presente  recordação a titulo de lembrança dos  11 municípios integrantes do Consorcio, entregue por ela sem direito a aperto de mão, segundo imagens geradas ao Vivo pelo link do Facebook da Ascom-Ba.).
Em rápida entrevista, à blogueira Josélia Maria,  a Presidente do Consórcio, destacou"... que os serviços a serem oferecidos terão tom de humanidade,  cidadania e alegria" 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.