SENTO SÉ: APÓS DENÚNCIAS DO BLOG E PROGRAMA “SENTO SÉ AGORA NOTICIAS” PREFEITURA INICIA DE FORMA TÍMIDA O RECOLHIMENTO DO LIXO ACUMULADO HÁ MESES.


Dr. Demóstenes Nunes

Canal do Tombador - Lixo - Mato- Atentado à vida de transeuntes e perigo a veículos

João Leopoldo - Rua antes do Pé do Morro

Elias Alves
Hoje (24) nossa reportagem compareceu em alguns locais na sede do município para atestar a retirada de alguns lixões, entulhos, podas de arvores, entre outros. A bem da verdade falta qualidade na realização dos serviços ou feitos pela metade. É o caso do histórico lixão próximo ao Templo da Primeira Igreja Batista e a escuridão total à noite colocando em risco a integridade física das pessoas que precisam passar pelo local.
Depois da reportagem do Sento Sé Agora ter denunciado, durante o dia e na tarde desta quarta-feira, 24, presenciamos grande quantidade de lixo em diversas  esquinas de ruas, praças, avenidas a exemplo do Bairro João Leopoldo (Populares) chamado “ Pé do Morro”.
Contrariando alguns aliados pagos com o dinheiro público para defenderem o indefensável governo nas redes sociais, a gestora municipal teve a sensibilidade de reconhecer a precariedade dos serviços que presta a população e  tomou as devidas providencias. Não sabemos por quanto tempo!

OPINIÃO:

Esperamos que faça uma faxina geral na administração, inclusive exonerando alguns (Puxa-Sacos) que nada acrescentam ao governo, atrapalham e só servem para consumir o dinheiro público sem desenvolver nenhuma atividade.

Visite mais a cidade. A água servida é de excelente qualidade, Saúde levada a sério, Educação nota 10, infraestrutura impecável, etc.

PONTO DE VISTA:

O dinheiro público pago indevidamente ao longo do tempo deveria voltar aos cofres públicos por falta de execução dos serviços contratados.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS GERADAS AGORA A POUCO: (Vergonha!)



































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.