TRE-BA realizará audiência pública em Remanso nesta quarta (10)

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, na próxima quarta-feira (10/7), audiência pública no município de Remanso. O evento, que será presidido pelo juiz federal Ávio Mozar, ocorrerá na câmara municipal da cidade, às 9h30, e tem o objetivo de reforçar a importância do último ciclo da revisão biométrica extraordinária no estado.
Durante a audiência será apresentada a logística implantada pelo Eleitoral baiano para alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores que residem em Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado e Sento Sé.
Agendamento
A última fase do recadastramento biométrico no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser realizado por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505. Para agendar o atendimento, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.
· Serviço:
O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria
Quando: quarta-feira, 10 de julho, às 9h30
Onde: Câmara Municipal de Remanso, Rua Castro Alves , s/n, quadra 01, Centro.
FONTE: remanso-notaciais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.