Amigos de infância, Chamusca e Amadeu se enfrentam pela 1ª vez neste domingo (18)

por Redação Radar da Bahia no dia 17 de August de 2019 às 10:06
Foto: Reprodução
Amigos de longas datas, os técnicos Carlos Amadeu e Marcelo Chamusca vão se enfretar pela primeira vez na categoria profissional, neste domingo (18), quando CRB x Vitória se enfrentam às 16h, em Maceió. O duelo de domingo será apenas o segundo de Amadeu à frente de uma equipe profissional.
“Conheci Amadeu no [colégio] Teresa de Lisieux. Foi meu colega de sala, eu sentava numa carteira do lado da dele. E como nós dois gostávamos muito de jogar futebol, ficamos muito amigos”, conta Chamusca em entrevista exclusiva ao Jornal Correio
“Ele é como um irmão. Eu, ele, Péricles [Chamusca, irmão de Marcelo], Nelsinho [Góes, ex-diretor da base do Vitória] crescemos juntos. É interessante como a vida nos prega essas surpresas, né?”, comentou Amadeu.
De acordo com a publicação, os amigos deram os primeiros passos no futebol juntos. Do futsal do Teresa de Lisieux foram levados pelo professor Adelmar Santana, que ensinava no colégio e treinava a base do Bahia, para jogarem na base do Fazendão.
Chegaram juntos ao profissional do Bahia. Marcelo teve maior longevidade no profissional que o amigo, que por conta de uma lesão no braço teve que iniciar a carreira de técnico mais cedo.
O reencontro foi na base do Vitória. “Eu estava iniciando a minha carreira como técnico em 1994 e ele já estava lá desde 1991”, conta Chamusca. Foram juntos de novo para o Bahia, em 2000.
O técnico do CRB diz que está na torcida pelo sucesso do amigo – mas só depois do duelo em Maceió, pela 16ª rodada da Série B. “Vou torcer sempre para que Amadeu tenha sucesso, porque independentemente de jogar contra ele é meu amigo”, disse.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.