Marcos Palmeira busca melhorias para Remanso em Salvador

O líder político Marcos Palmeira pré – candidato a prefeito de Remanso pelo (PC do B), esteve essa semana na capital baiana mantendo diversos contatos políticos e institucionais, buscando melhorias para Remanso. Palmeira teve intensa agenda onde se reuniu com o deputado federal Mario Negromonte Junior que o acompanhou em reunião na CERB e conseguiram para este ano perfuração de poços artesianos onde atenderá as comunidades de Alto Grande, Lagoinha dos Bragas, Caldeirão da Onça, Buenos Aires e Lagoa dos Porcos, que dependendo da qualidade da água poderão receber sistema simplificado de abastecimento de água.
Ainda em Salvador se reuniu com Marcelo Gavião – Superintendente de Desenvolvimento de Trabalho onde trataram da vinda do veiculo móvel SINEBAHIA, afim de atender a população da sede e do comunidade de Malhadinha com prestação de serviço em tirar carteira de trabalho, identidade, além de outros serviços totalmente gratuitos. Marcos ainda conseguiu com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia – SETRE a realização de 03 cursos de capacitação dentro do programa TRILHA que atenderão jovens de 16 a 29 anos gratuito e no final os participantes receberão ajuda de custo.
Na Assembleia Legislativa esteve despachando no gabinete do Deputado Estadual Zó, onde possibilitou conversas com os Deputados Federais Daniel Almeida e Mario Negromonte Junior, que discutiram a conjuntura política para 2020 no município de Remanso e futuras demandas para o fortalecimento da economia local. O Assessor Especial Isaac Carvalho também esteve reunido com Dr. Marcos, juntamente com Deputado Zó onde reafirmaram o apoio a sua candidatura pelo PC do B em 2020 a Prefeitura de Remanso, e ainda ficou agendado uma visita a nossa cidade em setembro. Para Marcos Palmeira “essa estadia em Salvador nos proporcionou novos apoios e investimentos para nossa querida Remanso” e disparou “continuarei em busca de melhoria para nossa população principalmente para os mais carente”.
ASCOM PC do B
FONTE:remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.