Vereador da situação denuncia abandono no município de Uauá

Ação Popular (AP)
O vereador do município de Uauá, José Carlos Gonçalves Barbosa, o popular Carlinhos de Moisés (PCdoB) foi obrigado a usar o espaço da tribuna da casa legislativa na última sessão ordinária desta quarta-feira (14) para pedir providências por parte do gestor municipal, prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), para que seja patroladas estradas vicinais que interligam comunidades na zona rural.
Ele apresentou requerimento durante a sessão solicitando patrolamento nas estradas na comunidade de Poço do Vieira via Sítio do Félix, até a Fazenda Flores, obedecendo principalmente o  roteiro de linhas escolares. “A gente tem percebido muitas deficiências na comunidades, e esta é uma delas. Na comunidade do Poço do Vieira todas as estradas necessitam desse patrolamento, e por se tratar daquela comunidade estive ainda na comunidade de Sítio do Félix e as pessoas disseram que estão esquecidos”, lamentou.
O vereador Carlinhos chegou a dizer na tribuna que pessoas no interior estão vivendo isoladas do mundo nos últimos anos e que crianças podem correr quando verem a chegada de uma máquina.  “As pessoas chegaram a dizer, se caso uma máquina chegue ao local, as crianças poderiam correr sem saberem o que era”. Ele lamentou o distrato do gestor municipal para com as comunidades do interior. “Espero que o prefeito se sensibilize e veja que naquela comunidade tem gente e pessoas que votam e precisam de toda a atenção”. Ele afirmou que o descaso é tão grande que “tive que andar com meu carro na primeira, bem devagarzinho, e por aquela mesma estrada está passando, com dificuldade, o carro do transportes escolar”.
O vereador confirmou uma denuncia que a oposição já vinha batendo na tecla há mais de ano sobre a ausência do prefeito na sede e interior do município. “Então gente, o prefeito e o secretário tem que andar para verem de perto que existe problemas nas comunidades”.
Ele concluiu pedindo ao gestor municipal que atenda os reclames dos moradores das comunidades.
FONTE: acaopopular

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.