I Expo Sento Sé é realizado


Aconteceu em Sento Sé nos dias 26 e 27 de setembro, a primeira Exposição agropecuária e Feira da Agricultura familiar, a I Expo Sento Sé, no Colégio Estadual Sete de Setembro. O evento foi realizado através do Sindicato do Produtor Rural de Sento Sé. Durante o evento aconteceu também palestras, minicursos, liberação de crédito, venda de tratores e muito mais.
A Expo Sento Sé é um evento agropecuário  e de negócios completo, onde os participantes puderam fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas e agropecuárias, apreciar desfiles de raças e muito mais. O objetivo do evento foi expor os animais de raça registrados no município, difusão da agricultura familiar, artesanatos e comidas típicas.
O Sento Sé Notícias conversou com um dos representante do Sindicato, Eron Schneider e ele falou da importância de um evento como esse para o município. “O que levou a gente a criar esse evento, foi poder mostrar para as pessoas que Sento Sé tem a capacidade de ter uma feira de exposições, assim como acontece em outras cidades ribeirinhas e muitos achavam que Sento Sé não teria produtos, animais de qualidade para expor.
A importância desse evento, é a movimentação financeira só o Banco do Nordeste fez a liberação de crédito de 750mil, além da visualização da cidade”, concluiu Scheneider.
Gabriel Filliph | Fotos: Tony Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.