Policiais Militares de Sento Sé apreende artefatos explosivos, armas e veículos


Na manhã desta terça-feira (24), os Policiais Militares de Sento Sé apreenderam dois veículos, artefatos explosivos e duas armas, após realizarem rondas de rotinas próximo ao distrito de São Lourenço, em Sento Sé. Na primeira ocorrência, os pms abordaram um veículo Gol, cor branca, placa OVC-5032, onde encontraram 4 sacos de Nylon (fibra sintética) contendo 281 bananas de dinamites, 323 espoletas e 4 poções de fios.
Na segunda ocorrência, os policias avistaram um veículo Fiat/Strada, cor branca, Placa OVG-3090, município de Salvador/BA. Ao realizarem a abordagem foi verificada adulteração nos sinais de identificação, onde a numeração do motor divergia do chassi. Em pesquisa no Sistema de Mobilidade em Operações Policiais (MOP), os policiais constataram que tratava-se do veículo com placa NZG-2176 do município de Feria de Santana/BA, com restrição de Roubo/Furto.
Ainda durante a ronda, um individuo foi observado que ao avistar a viatura, jogou um objeto no chão e caiu para dentro da Caatinga. Tratava-se de uma espingarda bate bucha e um fação. Os Policias realizaram diligências, mas não obtiveram êxito. Os dois veículos, materiais e acusados apreendidos, foram conduzidos a Delegacia Territorial de Sento Sé pare serem tomadas as medidas cabíveis.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.