BRASIL: PÉ TORTO: Bahia abusa de perder gols e é derrotado pelo Fluminense

por Redação Radar da Bahia no dia 12 de October de 2019 às 20:55
Foto: FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
O Bahia chegou à terceira partida consecutiva sem triunfos pelo Brasileirão. Na noite deste sábado (12), o Esquadrão desperdiçou um caminhão de gols e foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã por 2x0. Com o resultado, o Bahia é o oitavo colocado com 38 pontos. Já o Fluminense chegou aos 29 pontos e é o 13º. Com informações do Globoesporte.com.

PRIMEIRO TEMPO
Roger surpreendeu na escalação ao colocar João Pedro no lugar de Nino Paraíba e Guerra no lugar de Arthur Caíke. O Bahia começou assustando o Fluminense. Com menos de dois minutos, Élber perdeu ótima chance para o Esquadrão, em jogada que contou com a participação de Guerra e João Pedro. Aos 18 minutos, a arbitragem marcou pênalti de João Pedro, em Danielzinho. Nenê foi para a cobrança e guardou, fazendo a festa da maioria do público no Maracanã.
Aos 26, o Bahia teve a oportunidade de empatar, mas Gilberto cabeceou nas mãos de Muriel. Aos 31, mais um gol perdido pelo Esquadrão. Gilberto bateu, a bola desviou na zaga e carimbou a trave de Muriel. Para piorar a situação, o Bahia provou da máxima de que "quem não faz, toma". Aos 44 do primeiro tempo, Daniel aproveitou rebote da bola no travessão de João Pedro e marcou o segundo dos cariocas.
SEGUNDO TEMPO
Para o segundo tempo, Roger voltou com Lucca no lugar de Guerra e Arthur Caíke no lugar de Ronaldo, deixando o Esquadrão mais ofensivo.
E a substituição parece ter dado um resultado imediato, com o Tricolor criando três chances em menos de cinco minutos, com Arthur Caíke, Flávio e Lucca, em uma jogada salva em cima da linha pelo lateral-direito do Fluminense, Gilberto. Aos nove minutos mais um gol perdido por Arthur Caíke após cruzamento de Gilberto. Aos 10, Élber bateu forte e exigiu defesa em dois tempos de Muriel. O jogo seguiu e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Antes do fim, Gilberto ainda exigiu outra defesa de Muriel.
Próximos confrontos
O Bahia volta a campo pelo Brasileirão já na próxima quarta-feira (16), contra o Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre. 
Já o Fluminense encara o Athletico Paranaense, também no Maracanã, na quinta-feira (17).
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.