Mais um homem morre no Garimpo de Ametista em Sento Sé

Mais um garimpeiro morreu na manhã desta terça-feira, 8, na Mina de Ametista em Sento Sé, norte da Bahia. O trabalhador, Aguinaldo Nascimento Silva, 41 anos, morreu após despencar de um equipamento enquanto descia em um corte. De acordo com os trabalhadores no local, a queda foi de uma altura de 80 metros de profundidade.
De acordo com a delegacia de Sento Sé, Aguinaldo Nascimento estava em um equipamento de cabo de aço e cordas, conhecido como “cavalo”. Ele escorregou da estrutura e despencou vindo a óbito no local. O corpo dele chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé e logo em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Ainda de acordo com as informações obtidas pelo Sento Sé Notícias, o acidente ocorreu por voltas das 11h20 da manhã. Aguinaldo Nascimento, residia no povoado de Riacho dos Paes, município de Sento Sé/BA e era natural de Pindobaçu/BA. O sepultamento está marcado para quarta-feira (9), no povoado de Riacho da Paes, em Sento Sé.
FONTE: Sento Sé Notícias
PONTO DE VISTA:
NOSSOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA ENLUTADA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.