Pilão Arcado: Everton Luiz anuncia desfiliação do PCdoB



O ex-vereador de Pilão Arcado, Everton Luiz, anunciou que está se desfilando do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A decisão aconteceu após avaliação técnica e conversas com a sua base política a nível municipal e estadual.
“Sou muito grato ao partido pelo qual obtive grandes conquistas durante a minha vida pública e onde aprendi muito do que sou hoje. Mas após avaliação que fiz junto com a minha família e amigos de caminhada, decidi pela desfiliação do PCdoB”, informou Everton, que foi candidato a Prefeito de Pilão Arcado em 2016.
Sobre por qual legenda pretende disputar as eleições de 2020, Everton disse que está avaliando o cenário político local, mas que por enquanto o momento é de reflexão. Por outro lado, o ex-vereador aproveitou para reafirmar sua fidelidade ao grupo do Governador Rui Costa.
“O momento é de avaliação, mas logo em breve estarei anunciando minha nova casa. A certeza é que permanecerei fazendo parte do time de Rui Costa, defendendo os direitos do povo de Pilão Arcado e lutando por dias melhores para quem mais precisa”, concluiu.
Ascom/pcdoB /remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.