Vitória tropeça em "jogo de seis pontos" e perde por 1 a 0 para o Londrina no Barradão

por Neison Cerqueira no dia 18 de October de 2019 às 23:24
Foto: Reprodução / Premiere
Quando tudo parece se ajeitar no Vitória, o próprio Vitória resolve complicar. Na partida contra um concorrente direto, no chamado "jogo de seis pontos", o Rubro-Negro vacilou e perdeu por 1 a 0 para o Londrina em pleno Barradão. O Leão saiu de campo vaiado pela torcida. O único gol do jogo foi marcado por Raí Ramos no segundo tempo.
Com o resultado, o Vitória caiu para a 16ª, com 33 pontos, sendo o primeiro time fora do Z4. O Londrina somou mais três pontos e chegou aos 35, assumindo a 14ª colocação. Na próxima rodada, a 31ª, o Vitória vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Moisés Lucarelli. Já o Londrina recebe no estádio do Café o Oeste, sexta (25), às 19h15. 
PRIMEIRO TEMPO
Não foi um primor de primeiro tempo, mas o Vitória, como mandante, tomou a iniciativa e tentou pressionar o Londrina. Foram 20 minutos de um jogo morno, mas foi do Leão as melhores oportunidades da etapa inicial. O Vitória criou duas excelentes oportunidades para abrir o marcador, mas vacilou em ambas. O Londrina só teve um lance, que nem levou tanto perigo assim. Foi em um contra-ataque aos 28 minutos. Veja como foi:
Ô JORDY!!! O atacante Felipe Garcia deu passe açucarado para Jordy Caicedo, na cara do gol, ele ajeitou e bateu em cima de César. Na volta, a bola sobrou para ele, mas o juiz marcou falta após o centroavante tocar com mão na bola. 
QUASE SEM QUERER! Aos 25, foi a vez de Wesley assustar. Ele avançou pelo lado esquerdo, passou por Matheus Biaqui, pedalou para cima de Alemão e invadiu a área. O atacante tentou cruzar, mas a bola ganhou curva e quase enganou o goleiro César.
BLITZ DO LEÃO! Primeiro aos 31, com Carleto, em cobrança de escanteio. Ele cobrou bem, a bola passou por todo mundo e foi no gol, mas César, atento, defendeu sem querer, evitando o primeiro gol do Vitória. Na sequência, aos 32, foi a vez de de Felipe Garcia aproveitar novo cruzamento de Carleto, mas ele cabeçou para fora.
DE NOVO NÃO, JORDY! Felipe Garcia recuperou a bola no campo de defesa. Avançou e tocou para Jordy. Ele disparou em contra-ataque no dois contra um, adiantou demais a bola e saiu em cima do goleiro César. O atacante ainda tentou chutar, mas a bola explodiu em Cesár, depois nele e saiu pela linha de fundo em tiro de meta.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como o primeiro. Morno nos primeiro minutos de reinício de partida, mas foi o Vitória quem novamente tomou conta do jogo. Em poucas chegadas no ataque, o Leão esbarrou em César. O Londrina mais uma vez não atacava, mas quando resolveu chegar, abriu o placar no Barradão. Veja como foi: 
No primeiro lance de perigo na etapa complementar, aos 16 minutos, Felipe Gedoz cobrou faltou, tirou da barreira, e quase marcou para o Leão. A bola passou raspando a trave esquerda do gol de César. 
QUASE VAN! O lateral Van resolveu testar o goleiro César e do meio da rua, bateu direto no gol, mas César não aceitou.
GOL DO LONDRINA! Raí Ramos é o nome da fera! Ele recebeu com liberdade pelo lado esquerdo, cortou Everton Sena e bateu forte, colocado, sem chances para o goleiro Martín Rodríguez. Golaço no Barradão: 1 a 0, Londrina!
Aos 38, o Vitória tentou chegar o empate. Thiago Carleto cobrou falta na área do Londrina. A defesa do Tubarão tirou, e bola sobrou com Léo Gomes, que chutou em cima da marcação. A bola voltou com Chiquinho dentro da área, mas o lateral chutou para fora. Ninguém acertou o gol de César!
Fim de papo no Barradão!
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.