Chamado de “canalha”, Moro rebate Lula: “Não respondo a criminosos”

Chamado de “canalha”, Moro rebate Lula: “Não respondo a criminosos”

“Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, escreveu o ex-juiz
Desde que a Justiça expediu o alvará de soltura de Lula, por volta das 17h da sexta-feira (8), Moro evitou ao máximo comentar a liberdade do ex-presidente. Na internet, publicou mensagem direcionando sua crítica ao Supremo Tribunal Federal, que viabilizou a soltura de Lula ao derrubar a prisão em segunda instância.
“Lutar pela Justiça e pela segurança pública não é tarefa fácil. Previsíveis vitórias e revezes. Preferimos a primeira e lamentamos a segunda, mas nunca desistiremos. A decisão do STF deve ser respeitada, mas pode ser alterada, como o próprio Min. Toffoli, reconheceu, pelo Congresso”, escreveu mais cedo.
Já Jair Bolsonaro afirmou que Lula é um “canalha” que está solto “momentaneamente”, e pediu que seus seguidores não deem “munição” ao petista.
Por volta das 15h deste sábado, Lula discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Além de atacar Moro, ele disse que Bolsonaro governa para milicianos e que Deltan Dallagnol é chefe de uma quadrilha.
FONTE: ACAOPOPULAR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.