Sento Sé: Moradores do Cícero Borges protestam e reclamam de falta de água no bairro

Há alguns dias sem fornecimento de água, moradores do bairro Cícero Borges, em Sento Sé, foram às ruas na manhã desta quinta-feira (23) protestar e cobrar providências ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), prestador de serviço responsável pelo abastecimento hídrico no município. Além deste local, o Sento Sé Notícias tem recebido, ao longo dos últimos dias, diversas reclamações de moradores em outras localidades relacionadas ao mesmo problema.
Em áudio que circula no WhatsApp, uma moradora explica que sempre conviveu com essa situação. “Dessa vez, estamos há quase quatro dias sem água no bairro. Aqui temos um grupo de pessoas, que têm ligado constantemente para o Saae. A desculpa é a mesma, dizem que estão fazendo manutenção, que vai chegar tal hora. Depois disseram que a bomba está queimada e cada hora é uma coisa”, lamenta.
Segundo áudio divulgado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na manhã de hoje, a equipe do SAAE foi até o bairro Cícero Borges para normalizar a situação. Destacou que ligações clandestinas causam diversos problemas operacionais e prejudicam o abastecimento de todos. Em tempo, informaram também que a sede do município encontra-se sem água, porque a bomba de bastecimento foi queimada. e que uma equipe já está trabalhando na substituição do equipamento.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.