Sento Sé registra duas mortes causada pelo Coronavírus

O município de Sento Sé, no norte baiano, registrou duas mortes em decorrência ao novo coronavírus, a covid-19. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde (SMS),  o primeiro óbito ocorreu ontem (06/07), no Hospital e Maternidade Dr Heitor Sento-Sé, era uma senhora de 82 anos, residente na sede, que estava internada desde o dia 04/07, a paciente lutava contra um câncer de pulmão e testou positivo para Covid-19, em 24/06, o que pode ter agravado o quadro clínico.
Ainda, a segunda vítima do Coronavírus, foi um homem de 34 anos, residente da zona rural, que encontrava-se internado em hospital de referência de Juazeiro-BA, que sofria de doença hepática alcoólica e foi a óbito também nesta segunda-feira, 06/07. O portal lamenta as mortes e desejamos condolências aos familiares enlutados.
Sento Sé possui, até o momento 620 notificações, sendo 577 casos descartados por teste rápido, 27 confirmados pelo teste; 21 recuperados; 14 descartados no Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, 01 confirmado por LACEN, 01 guardando resultado; e os 02 óbitos mencionados.
A cidade baiana é uma das 366 do Estado que estão com transporte intermunicipal suspenso por decreto do governo estadual, entretanto o comércio foi reaberto pela prefeitura no dia 23 de junho.
FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.