Recepcionista de Pilão Arcado ganha o maior salário da Bahia


O ex-prefeito cassado do município de Pilão Arcado, Wagner Teixeira Santana, está na relação dos nomes mais agraciados pela máquina pública municipal. De acordo site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e do Portal Transparência, ele é mais outro à fazer parte do trem da alegria ganhando o salário de R$ 5.200,00 para ocupar o ‘árduo’ cargo de recepcionista. Ele foi o primeiro prefeito cassado do município por ter distribuído caixa d’água.

Resta saber se o funcionário cumpre a carga horária, e em qual secretaria está lotado.

Segundo levantamentos do AP, este é o salário mais alto já pago à um servidor público nos estados da Bahia e Pernambuco para ocupar este abençoado cargo sem passar por concurso.

O mais estranho que a secretária de saúde recebe o salário com o mesmo valor.

Casos de chacota com a justiça

Segundo informações chegadas ao AP, denuncias envolvendo pessoas ligadas ao grupo que se encontra no poder, há quase 20 anos, são tratadas com risos. Isso porque, não dá em nada, informou uma das lideranças política da cidade.

Foram tantas denuncias graves com Polícia Federal e fiscais da CGU batendo na porta da casa de ex-prefeito, secretário e ninguém foi em cana. Isso sem incluir o maior escândalo que foi o caso dos ‘Laranjas do sertão’ ocasionando um prejuízo aos cofres públicos em mais de R$ 20 milhões.

FONTE: acaopopular.net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.