Remanso vai reabrir igrejas, academias, bares e restaurantes

A Prefeitura de Remanso publicou um decreto no Diário Oficial na noite nesta segunda-feira (03) permitindo a abertura do comércio no municipio. O texto do prefeito Zé Filho, determinada a reabertura dos bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres, para atendimento e consumo no local desde que atendam aos requisitos e às medidas preconizadas pelas autoridades de saúde.

Fica autorizado o funcionamento das academias de ginastica, que deverão manter o distanciamento físico de 2m entre seus alunos ou 9m² por pessoa (alunos e professores), devendo afixar, em lugar visível o número máximo de pessoas no ambiente baseado no espaço e na capacidade, sendo liberado o preenchimento de 30% (trinta por cento) da capacidade máxima.

Fica autorizado o funcionamento das instituições religiosas com nas seguintes condições: Redução de participantes a 30% da lotação máxima; Uso obrigatório de máscara por fiéis, celebrantes, coros ou músicos; Deve ser garantido o distanciamento de dois metros entre as pessoas, com marcação e bloqueio de cadeiras se necessário; Deve ser dada preferência a atividades ao ar livre, assim como a manutenção das transmissões online.

FONTE: remanso-noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.