SÉRIE B: Ponte Preta x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

 por Antonio Neto no dia 14 de August de 2020 às 07:30

Foto: Reprodução

Após iniciar a Série B com um triunfo e um empate, o Vitória volta a entrar em campo nesta sexta (14) às 20h30 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, diante da Ponte Preta, que busca sua primeira vitória na Série B.

Esta partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 20h30. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Emídio Pinto, e os comentários de Silva Rocha. No plantão, Igor Guimarães, o 'Primo', comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O técnico Bruno Pivetti terá dois desfalques importantes para o jogo em Campinas. Os pontas Vico e Alisson Farias não entram em campo devido a lesões. A tendência é que Mateusinho e Felipe Garcia sejam os substitutos. Outra mudança pode acontecer na equipe, essa por opção, Jordy Caicedo pode dar lugar a Léo Ceará no ataque.

Do outro lado o técnico João Brigatti vive o oposto, ele vai ter o retorno do zagueiro Luizão e do meia Osman Júnior, recuperados de lesão, além do meia Luan Dias e do atacante Matheus Peixoto, recém-chegados a Ponte. O time paulista, tido como candidato ao acesso, não começou bem na competição, sendo derrotado pelo América-MG na estreia e não saindo do empate diante do Brasil de Pelotas na segunda partida.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B - 3ª Rodada

Ponte Preta x Vitória

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP

Horário: 20h30

Árbitro central: Daniel Nobre Bins- RS

Assistentes:  Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha (ambos RS)

ESCALAÇÕES

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Neto Moura (Dawhan), Oyama, Camilo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto

Técnico: João Brigatti

 

Vitória: Ronaldo, Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Felipe Garcia e Léo Ceará (Jordy Caicedo)

Técnico: Bruno Pivetti

FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.