Sobe para 4 o número de óbitos por coronavírus em Sento Sé

 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sento Sé confirmou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (12) o quarto óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um rapaz de 20 anos, residente do município, que deu entrada no Hospital Municipal Dr. Heitor Sento-Sé no dia 10/08/2020. Mediante quadro clínico realizou-se testagem, com resultado positivo para Covid-19.

O paciente tinha hipertensão, obesidade, deficiência visual e transtorno mental; devido à gravidade do quadro e doenças preexistentes, no dia 11/08/20, foi transferido para Hospital Regional de Juazeiro (unidade de referência na região), onde foi a óbito na mesma data.

A SMS informa também que foram realizados mais 29 testes rápidos, com 05 resultados positivos para COVID-19, coletamos 02 materiais para análise no Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN e somamos mais 02 altas por cura clínica.

Estamos lutando diariamente contra a pandemia do Coronavírus, uma doença muito perigosa, que pode afetar todas as pessoas de qualquer idade. Precisamos ficar atentos às medidas de restrição, respeitando o isolamento social e evitando aglomerações. Infelizmente, na Bahia, perdemos mais de 4 mil vidas, no Brasil, mais de 100 mil mortos e no mundo 741.380 óbitos”, informou o Boletim

Tâmara Tárcia

FONTE: sentosenoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.