Bruno Reis critica manifestação contra Governo Bolsonaro em Salvador

 por Whaley Emmanoel no dia 21 de junho de 2021 às 14:30

Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21), o prefeito de Salvador, Bruno Reis criticou as manifestações durante a pandemia, em especial a que ocorreu neste final de semana, liderada por partidos de esquerda.

Bruno disse ser contrário a qualquer ato que incentive o desrespeito às normas sanitárias, seja ele de qualquer espectro político, inclusive a "motociata" que estaria programada para acontecer em Salvador, a favor do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o prefeito, é preciso que as lideranças políticas deem o "exemplo".

"Sou contra qualquer tipo de manifestação neste momento. Fico com muita tristeza com o que ocorreu em Salvador, liderado por partidos de esquerda, com passeata e tal. Lamento que esteja ocorrendo. Estamos todos aqui numa cruzada no enfrentamento à pandemia. Os líderes políticos e sindicalistas poderiam dar exemplo. A hora da política vai chegar, a eleição é no ano que vem. Então estou aqui, com a estrutura da prefeitura, trabalhando no enfrentamento. Quem deveria dar exemplo não está dando", disparou.

FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.