Em jogaço no Beira-Rio, Vitória bate Internacional por 3x1 e avança para as oitavas da Copa do Brasil

 por Antonio Neto no dia 10 de junho de 2021 às 23:30

Foto: Divulgação/EC Vitória

Em um jogão, o Vitória bateu o Internacional por 3x1 em pleno Beira-Rio na noite desta quinta (10) e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo após ter perdido a primeira partida no Barradão por 1x0.

Apesar de um primeiro tempo de domínio do Internacional, o Vitória cresceu na segunda etapa, principalmente após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique.  Samuel, Eduardo e Guilherme Santos balançaram as redes para o Leão e Johnny marcou o único tento do colorado.

O Vitória foca as atenções na Série B onde enfrenta o Opérario no Barradão no domingo (13) às 20h30.  O Inter entra em campo meia hora mais tarde diante do Bahia em Pituaçu em jogo válido pela 3ª rodada da Série A.

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo de domínio absoluto do Internacional.  A equipe gaúcha manteve a posse de bola e conseguiu criar diversas chances de gol, mas quando não faltou capricho na finalização, Lucas Arcanjo apareceu bem para intervir.  O Vitória se armou para o contra-ataque e até conseguiu algumas chegadas, mas nada muito assustador. Veja os melhores momentos.

UHHHH! Em jogada ensaiada após cobrança de falta, Thiago Galhardo ajeita de cabeça para Yuri Alberto, que sem marcação, finaliza por cima da meta do Vitória.

QUASE! Moisés rouba a bola e puxa o contra-ataque em velocidade, ele lança para Taison que tenta o chute colocado, a bola passa raspando a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

MAIS UMA! Saravia faz lindo lançamento para Patrick, o camisa 88 chuta cruzado e a bola passa perto do gol rubro-negro. Inter encurrala o Vitória nos primeiros 15 minutos.

SÓ DA INTER! Edenílson arrisca de fora da área, a bola faz a curva, mas sai pela linha de fundo.

NA TRAVE! Em lance despretensioso, Ygor Catatau leva a bola para linha de fundo e arrisca um chute, a bola bate na parte de fora da trave.

LUCAS ARCANJO! Novo contra-ataque do Inter, Edenílson lança Yuri Alberto que chuta forte e força boa defesa do goleiro do Vitória.

DEFENDEU! Patrick recebe na entrada da área e arrisca, Lucas Arcanjo faz boa defesa e joga para escanteio.

DE NOVO, ARCANJO! Moisés cobra escanteio na primeira trave, Yuri Alberto sobe livre de marcação e toca de cabeça para nova defesa do goleiro Lucas Arcanjo.

PRIMEIRA BOA CHANCE DO VITÓRIA! Guilherme Santos limpa jogada pela direita e chuta forte, Daniel faz boa defesa.

NA TRAVEEEEEE! Moisés bate falta de longa distância, a bola explode na trave de Lucas Arcanjo.  Vitória ainda sob pressão.

Segundo Tempo

Tudo se encaminhava para outros 45 minutos de domínio do Internacional, mas após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique por uma solada em Samuel, o Vitória foi crescendo aos poucos e conseguiu o gol com Dinei.  O Inter até chegou a conseguir o empate, mas o rubro-negro cresceu e marcou mais duas vezes para conseguir o resultado e conseguir a classificação para as Oitavas de Final.

UHHHH! Após lançamento de Raul Prata, Samuel domina e vira chutando, Daniel defende sem dar rebote.

LUCAS ARCANJO! Taison puxa contra-ataque e lança Saravia, que é travado antes do chute pelo goleiro do Vitória.

PRA FORA! Raul Prata avança pela direita e cruza na área, Guilherme Santos toca de cabeça, mas erra o alvo.

O VITÓRIA ACORDOU! Raul Prata vira o jogo para Roberto, que livre de marcação chuta fraco, nas mãos de Daniel.

MAIS UMA DESCIDA COLORADA! Yuri Alberto parte em velocidade e mesmo desequilibrado dá passe para Moisés.  O lateral bate cruzado, mas a bola passa a direita da meta defendida por Lucas Arcanjo.

GOOOOOOOOL DO VITÓRIA!  Dinei chuta de longe a bola explode no travessão e quica em cima da linha. Na sobra Samuel só completa para as redes com o gol vazio.  Vitória abre o placar em Porto Alegre. 0x1.

PERDEUUUUUUUU! Nova chegada do Vitória, Samuel tenta chute para boa defesa de Daniel. Na sobra Dinei tenta de primeira, mas joga pra longe do gol.

GOOOOOOOOL DO INTER! Cobrança de falta de Edenílson, Patrick cabeceia no meio da área, Cuesta ajeita, também de cabeça para a pequena área e o volante Johnny marca o gol de empate no Beira Rio. 1x1.

GOOOOOOOOOLAÇO DO VITÓRIA! Eduardo recebe de Guilherme Santos e solta um foguete de fora da área, sem chance de defesa para Daniel. Vitória na frente de novo. 1x2.

GOOOOOOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Raul Prata cruza na área e Guilherme Santos sobe mais do que todo mundo para fazer o terceiro do Vitória no Beira Rio. 1x3.

LUCAAAASS! Moisés chega pela esquerda e cruza, Caio Vidal chuta para mais uma boa defesa de Lucas Arcanjo.

FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.