Governo da Bahia prorroga toque de recolher até 8 de julho

 por Ailma Teixeira

Governo da Bahia prorroga toque de recolher até 8 de julho
Foto: SSP-BA

Mais uma vez, o governo da Bahia prorrogou o toque de recolher, que agora será válido até 8 de junho em todo o território baiano. A restrição à locomoção noturna e a permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas continua vedada, das 22h às 5h.

Assim como nos casos anteriores, a medida não se aplica aos indivíduos que se desloquem para atendimento em serviços de saúde or farmácia, para compra de medicamentos e para situações em que fique comprovada a urgência nem para servidores, funcionários e colaboradores das áreas de saúde e segurança que estejam no desempenho de suas funções.

 

Com o decreto, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28), os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até as 21h30, a fim de garantir o deslocamento de seus funcionários. Já o funcionamento de terminais rodoviários, metroviários, aquaviários e aeroviários, bem como o deslocamento de seus funcionários, ficam excetuados da restrição. O mesmo vale para os serviços de limpeza pública e manutenção urbana, os serviços de entrega em domicílio de farmácia e medicamentos e as atividades de transporte privado de passageiros.


BN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.