Morre o radialista Dedé Casa Nova, na cidade que ele incorporou no sobrenome

 

Faleceu na manhã deste domingo, 6 de junho, o radialista Dedé Casa Nova, natural de Casa Nova, cidade que ele incorporou no seu sobrenome.

De acordo com informações colhidas nas redes sociais, Dedé já vinha fazendo tratamento de saúde e veio a óbito na manhã deste domingo.

Repórter Policial e um dos maiores divulgadores dos fatos e notícias do seu município, Dedé apresentava o Programa Casa Nova Alerta, na FM Casa Nova, e tinha frequentes participações como correspondente na Rádio Grande Rio AM.

Em nota a Câmara Municipal lamentou a morte do radialista: “A Câmara Municipal de Casa Nova, lamenta profundamente o falecimento do Radialista DEDÉ CASA NOVA. Voz marcante na rádio, Dedé Casa Nova levou informação e conteúdo para a sociedade casanovense através da rádio Casa Nova FM e Grande Rio. Deixa um legado de um excelente comunicador, amigo e ser humano. Rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares”, escreveram.

Joelma Cota, ex-vice-prefeita escreveu: “Hoje cala-se a voz de alguém muito especial na nossa cidade, que por ironia do destino “Você” adotou  em seu sobrenome o nome da nossa terra. Dedé Casa Nova que nosso senhor Jesus Cristo te receba em sua morada, já estamos com saudades de sua voz, descanse em paz”, anotou.

Até a publicação desta matéria não havia no site da Prefeitura de Casa Nova nenhuma menção à morte do radialista. As emissoras Casa Nova FM e Radio Grande Rio AM também ainda não haviam se manifestado em rerlação à morte do profissional.

O sepultamento deve acontecer no final da tarde deste domingo (6) em Casa Nova.

Da redação redeGN

EM TEMPO:
Nossos sentimentos à família e amigos do nosso colega Dedé Casa Nova

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.