Obras de saneamento básico serão retomadas em Sento Sé

 



Fotos: Tony Lopes

As obras de esgotamento sanitário de Sento Sé serão retomadas, após uma reunião que aconteceu em Juazeiro (BA), nesta segunda-feira (07), com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e a prefeitura de Sento Sé. Com as pendências sanadas, a prefeitura não informou quando os serviços serão realmente retomados.

As obras do saneamento estão paralisadas desde o início da pandemia da Covid-19, com isso, um novo processo licitatório foi realizado e já encontra-se em andamento, e que contemplará a finalização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que possibilitará que as redes de esgoto sejam ligadas às residências e os dejetos enviados para o sistema de tratamento.

Discorreram ainda sobre o início das obras de pavimentação e revitalização do Canal do Tombador, a ser executada também pela Codevasf, obra já licitada e que, a exemplo das demais, deve ser realizada até o final deste ano. Além disso, a reunião serviu para tratar da liberação de emendas com a finalidade de realização do asfaltamento dos acessos dos povoados de Bazuá e Brejo de Fora, ligando essas comunidades à BA 210.

FONTE: noticiais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.