Petrolina e Juazeiro decretam ponto facultativo nesta segunda-feira

 por Carlos Britto // 11 de outubro de 2021 às 06:50

  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • printer

As prefeituras de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Em Petrolina, a gestão destacou que o ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e o setor de limpeza pública.

Em Juazeiro (BA), a determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 11 de outubro.

A Prefeitura informou ainda que, o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho.


FONTE: Carlos Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.