LADRÃO GORDO Gordo de 270 kg é preso ao roubar comida


George Jolicoeur é o nome da fera.

Ele tem 38 anos de idade, mede 1,80 metros de altura e pesa 270 quilos de pura travessura.

Por causa do seu tamanho, ele não consegue mais levantar da cama e respira com ajuda de aparelhos, mas nem sempre foi assim.

De acordo com a polícia do condado de Seminole, na Flórida (EUA), Jolicoeur, sozinho, é capaz de acabar com todo o estoque de comida e levar um estabelecimento à falência.

A tática que ele usa foi detalhada em boletins datados de 2007.

Em uma ocasião, em agosto de 2007, ele teria entrado em uma loja de conveniências, dito que comprou um lote de carne defumada que estava mofado e queria um reembolso. Ele dizia ter comprado R$ 90 e não aceitava dinheiro como compensação – ele queria mais carne.

Meses depois, Jolicoeur atacou novamente. Vestido de bombeiro, o gordão fingiu que havia comprado 10 galões de sorvete que alegou estarem “danificados” e pediu outros 10 galões.

Quando a polícia descobriu seus golpes e foi até a casa dele com um mandado de prisão, ele ainda fingiu voz de mulher, enquanto dizia não estar em casa, outra voz de mulher – que parecia ser verdadeira – dizia a ele que se entregasse.

No julgamento realizado nesta semana, o acusado não estava presente, mas seu advogado alegou que seu cliente é inocente de todas cinco as acusações de furto. O gordão ficou livre da cadeia, mas terá de pagar quantia em dinheiro equivalente a tudo que roubou.

Fonte: curiosidades

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.