SENTO SÉ: FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS, IRMÃOS DE MAÇONARIA E A POPULAÇÃO SE DESPEDEM DO CORPO DO ADVOGADO MURILO TORRES DA SILVA

Hoje, 18/08, pela manhã, centenas de pessoas ocuparam o Povoado do São Pedro distante cerca de 124 quilômetros da Sede do Município de Sento Sé, na Região do Piçarrão, com o objetivo de se despedir do jovem advogado Murilo Torres da Silva Santos, morto por enforcamento proposital na madrugada de Sábado para Domingo, em sua residência na Rua Floriano Peixoto, em Juazeiro-Bahia. A morte do advogado pegou de surpresa a todos os familiares, parentes, amigos, irmãos da maçonaria e a população de sua terra natal,  Sento Sé.
O corpo de Murilo chegou ao Povoado do São Pedro no inicio da manhã, às 09h30min aconteceu uma missa de corpo presente na Igrejinha Católica da comunidade e às 10h40min deu-se inicio ao cortejo fúnebre até o cemitério local. O caixão foi levado por membros da família, entre eles o seu pai Domingos Liberato dos Santos, amigos de infância, irmãos da Loja Maçônica de Sento Sé e Casa Nova. Toda a família recebeu o tempo todo atenção e gestos de solidariedade de todos os presentes. No cemitério a doutora Izabel Martinha (advogada) em nome  dos demais membros da família  bastante emocionada agradeceu pela presença de todos em um dos momentos  mais difíceis. Para concluir pediu que todos orassem um Pai Nosso.
Acompanharam o cortejo fúnebre: A mãe, Jandira Torres, o pai Domingos Liberato, tios, tias, primos, familiares em geral, também autoridades do executivo municipal representando o prefeito Ednaldo Barros (Secretários: Rodolfo Café, Luciana Cristina, Sub-Procuradora Drª Daniela Café), legislativo ( Rudival Caitano, Juliano Afonso e José Benedito de Donana), irmãos da Loja Maçônica de Sento Sé, Casa Nova e grande número de pessoas.
Vereador Rudival Caitano, Ex-prefeito Juvenilson Passos e outros

Pastor Vandson da Igreja  Batista em Sento Sé


Secretário Rodolfo Café representando o prefeito Ednaldo
O sepultamento no Cemitério de São Pedro
Cortejo até o Cemitério - 800 metros

Irmãos da Maçonaria de Sento Sé e Casa Nova



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.