SENTO SÉ/PIRI: FESTA DOS VAQUEIROS ATRAI MULTIDÃO

Pároco João Borges celebrou a missa

Autoridades
O Prefeito de  Sento Sé, Ednaldo Barros, o Presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Martins,  vereadores Hipólito Domingos, João Borges, vereadora  Darle, Rodolfo Café e grande multidão, prestigiaram a tradicional Festa dos Vaqueiros do  povoado de Pirí, distante 65 quilômetros da sede do município, encerrada ontem (22). A cada ano a festa vem aumentando ainda mais o número de visitantes e os organizadores contam sempre com apoio do Prefeito Ednaldo Barros, do Vice Prefeito Paixão do Pirí e toda administração municipal.

O Secretário de Finança, Rodolfo Café, que todos os anos prestigia o evento, disse que a Festa dos Vaqueiros ha muitos anos é uma tradição regional e que a presença da administração municipal tem sido constante inclusive em outras localidades. " Mantemos viva as tradições culturais, religiosas e folclóricas em todo  nosso município". Disse.

A festa profana que prometia grandes embalos à noite com o cantor da terra Cesar Adriano, gravando novo DVD, foi marcada com tentativa de homicídio, segundo informações de populares.

Confira outras fotos de Osias Soares A Batista.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.