Policiais recebem certificado de capacitação no CPM Juazeiro para atuar no Colégio Municipal Deputado Jayro Sento-Sé

Em Juazeiro, nesta sexta-feira, 24 de maio, no Colégio da Polícia Militar Alfredo Vianna, Policiais da reserva receberam certificado de capacitação para atuar na Escola Militar de Gestão Compartilhada, no Colégio Municipal Deputado Jayro Sento-Sé, em atividades de cunho disciplinar pedagógico.
A qualificação contou com carga horária de 48 horas de muita atualização e aprendizagem.
Na ocasião, receberam os certificados os Sargentos Antônio Rodrigues Lima, Brasilino Costa dos Santos, Carlos Roberto de Brito, Jailson Barbosa dos Santos e Jailson de Souza Santos.
O Sargento, Carlos Roberto de Brito falou da relevância desta atualização, “para mim foi muito proveitoso, aprendi muitas coisas úteis, para levar para o dia a dia com nossos alunos. Além disso, foi muito gratificante fazer parte desta nova história da educação em nosso município”, disse Brito.
O Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major – Manuel de Araújo Perdiz Filho, ressaltou a relevância da capacitação, “é importantíssimo este tipo de gestão compartilhada, pois trabalha a disciplina e a hierarquia; além da melhoria no ensino e aprendizado. Os alunos são mais qualificados e mais focados nos estudos”, disse.
“As escolas que estão seguindo este modelo têm sido destaques no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e uma referência para todo o Brasil”, finalizou Perdiz.
Estiveram presentes na solenidade o Ten Cel PM (Diretor do CPM de Juazeiro), Pedro Brandão; Capitão PM (Diretor adjunto do CPM de Juazeiro), Robismarques Alves Sátiro e o Capitão PM (Subcomandante da 96*CIPM Sobradinho), Wesley Kennedy Limeira Diniz.

Ascom PMSSE
Foto: CPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.