COPA AMÉRICA: Brasil goleia o Peru por 5 a 0 e garante vaga para as quartas de final

por Mateus Carmo no dia 22 de June de 2019 às 17:53
Foto: Reprodução/ Globoesporte
O Brasil entrou em campo na tarde deste sábado (22), pressionado para enfrentar a seleção do Peru, mas apesar da pressão a equipe comandada pelo técnico Tite deu show e aplicou uma goleada no adversário.
 A seleção brasileira começou em cima e  logo aos 11 minutos, após de cobrança de escanteio de Philippe Coutinho, Thiago Silva desvia na primeira trave e  Casemiro completa para o fundo das redes. Brasil 1 a 0.
Sete minutos depois, a seleção chegou ao segundo gol, graças a uma lambança do goleiro peruano que chutou a bola em cima de Firmino. A bola subiu,  bateu na trave e sobrou para o atacante na cara cara do gol, ele driblou o goleiro com tranquilidade e fez 2 a 0 Brasil. O terceiro gol da seleção brasileira saiu dos pés de Everton o 'Cebolinha', que fez uma linda jogada e chutou forte para ampliar o marcador.
Na segunda etapa, o Brasil continuou pressionando o Peru e após linda troca de passes, o baiano Daniel Alves apareceu livre para fazer o quarto gol e transformar o resultado em goleada, 4  a 0 Brasil.
O Brasil ainda teve tempo de fazer o quinto gol com Willian, o meia recebeu passe de Everton e chutou colocado para marcar um verdadeiro golaço na Arena Itaquera. Final de jogo 5 para o Brasil 0 para o Peru.
Com o resultado a seleção brasileira confirmou seu favoritismo e conquistou a classificação para as quartas de final da COpa América, como o primeiro do grupo A.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.