COPA AMÉRICA: Colômbia desbanca a Argentina e vence por 2 a 0 na Arena Fonte Nova

por Felipe Oliveira no dia 15 de June de 2019 às 21:01
Foto: Reprodução/Twitter
Neste sábado (15), a Argentina e Colômbia se enfrentaram pelo grupo B da Copa América, na Arena Fonte Nova, em Salvador e a seleção colombiana levou a melhor e deixou a Argentina um pouco longe do título e de superar o feito de obter segundo lugar em quatro das cinco últimas edições do campeonato. Com a vitória a Colômbia fica em primeiro lugar no grupo B e a Argentina fica em último. 
No primeiro tempo, o jogo foi sem muita inspiração e sem muitos lances a gol, logo os goleiros Franco Armani e David Ospina pouco trabalharam. Aos doze minutos, o colombiano Luis Muriel sentiu o joelho em dividida com Pezella, e foi substituído pelo Roger Martínez, que aos 39 minutos, entrou na área pela direita recuou para Falcão García, que bateu forte em direção ao gol, mas não marcou. O atacante colombiano Falcao García e o meio campista Guido Rodrígues receberam cartão amarelo. 
No segundo tempo, o Dí Maria não voltou ao campo e Rodrigo de Paul assumiu a vaga. Aos 14 minutos, o jogador Paredes uma bomba de fora da área e Ospina fez uma bonita defesa, no rebote Messi tentou, bateu mas a bola foi por cima do gol colombiano. Sete minutos depois, em cobrança de escanteio na área colombiana, O tamendi obrigou Ospina a fazer uma bela defesa e, no rebote, Messi cabeceou para fora. As 26 minutos, Roger Martínez recebeu um bonito passe de James, cortou para esquerda e bateu forte, a bola entrou no cantinho do gol do Armani. Cinco minutos após entrar no jogo, o Duván Zapata marcou o segundo gol da Colômbia com assistência de Jerfeson Lerma, Zapara recebeu cartão amarelo após tirar a camisa em comemoração ao gol. 
Vale lembrar que a Argentina estava a oito jogos sem perder para a Colômbia, valendo todas as competições.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.