COPA AMÉRICA: Venezuela e Peru empatam sem gols pelo grupo A; Brasil segue líder

por Felipe Oliveira no dia 15 de June de 2019 às 18:02
Foto: Reprodução
Neste sábado (15), a Venezuela e Peru se enfrentaram na Arena Grêmio, que fica em Porto Alegre e a partida terminou empatada, nenhuma das duas seleções marcaram. Ambas marcaram um ponto com a partida.
O primeiro tempo foi equilibrado. Logo aos seis minutos, Mago chegou duro em Guerrero e recebeu  o primeiro cartão amarelo da partida. O primeiro gol do Peru quase saiu aos 15 minutos, no lance o Farfán partiu aproveitou o contra-ataque, toca para Cueva e que cruzou de canhota e quase acertou o gol de Gallese. O Guerrero mostrou eficiência duas situações: aos 36 minutos, em sua jogada predileta, ele matou o lançamento no peito e a bola forte, assustando o goleiro venezuelano, sete minutos depois, ele cobrou uma falta e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. 
No segundo tempo, o jogador Mago leva o segundo amarelo e é expulso, após chegada forte em Advíncula. Logo depois, o Peru teve quatro chances seguidas de marcar, em todas a Venezuela foi salva pelo goleiro Fariñez e pela trave. Aos 35 minutos, Farfán bateu de cruzado de canhota e Fariñez novamente fez uma bela defesa. Chegando ao final da partida o jogador Flores, que teve um gol anulado no inicio do segundo tempo, cruzou alto em direção a Farfán e cabeçeou, a bola passou raspando pela trave esquerda. 
Vale lembrar que o Peru venceu a Venezuela em cinco de seus sete duelos pela Copa América, a única derrota foi em território venezuelano, em 2007, e a Venezuela marcou dois gols. 
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.