Vitória perde por 3 a 0 para o Oeste e segue na lanterna da Série B

por Neison Cerqueira no dia 11 de June de 2019 às 22:25
Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC
A situação que já não era boa, ficou pior. Na última partida antes da parada para a Copa América, o Vitória perdeu para o Oeste por 3 a 0, jogando na Arena Barueri, na noite desta terça-feira  (11).
Zé Ivaldo (contra), Bruno Gonçalves e Roberto fizeram os gol da equipe paulista. 
O resultado mantém o Leão na lanterna da Segundona. A competição só volta em julho. No retorno após a Copa América, o Vitória vai enfrentar o Cuiabá, dia 13 de julho, no Barradão.
PRIMEIRO TEMPO
O Oeste abriu o placar logo no início da partida. Zé Ivaldo, contra, jogou um balde de água fria nas pretensões do Vitória. O gol do Oeste saiu aos 30 segundos de jogo. 
Apesar do gol sofrido logo no comecinho do jogo, o Vitória conseguiu equilibrar as ações e levou perigo, principalmente nas jogadas individuais de Wesley. O time viveu se lançamentos, mas sem conseguir concluir a gol com objetividade.
Precisando do resultado, o Oeste apostou nos contra-ataques, com chutes de longa distância. E quando marcou o segundo, teve gol anulado pela arbitragem. O Vitória parou no goleiro do Oeste, mas o resultado do primeiro tempo não mudou. Veja como foi:
GOL DO OESTE! Assim que a bola rolou, gol dos donos da casa. Aos 30 segundos, Roberto fez o cruzamento, Bruno Lopes cabeceou para o meio, Zé Ivaldo tentou tirar, mas acabou marcando contra. 
QUASE O SEGUNDO! No minuto seguinte, Bruno Paraíba recebeu dentro da área e bateu rasteiro. Ele e o goleiro, mas Ronaldo fez a defesa.
RONALDO! Aos 22, Alyson recebeu na segunda trave e soltou a bomba. Ronaldo fez grande defesa, salvando o Vitória.
GLAUCO! O Leão assustou aos 39. Na base do contra-ataque, a bola chegou em Wesley, dentro da área, ele bateu rasteiro e obrigou Glauco a fazer boa defesa. Quase o empate do Vitória! 
DE NOVO GLAUCO! Aos 43, Wesley soltou uma bomba da entrada e Glauco maia uma salvou o Oeste de levar o empate.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.