DE DOER OS OLHOS: em jogo insosso, Chape e Bahia empatam em 0 a 0 na Arena Condá

por Neison Cerqueira no dia 28 de July de 2019 às 12:50
Foto: Márcio Cunha/ACF
No confronto das equipes que não venceram nos últimos jogos, Chapecoense e Bahia empataram em 0 a 0 na manhã deste domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó. 
Com o resultado, o Bahia chegou aos 16 pontos e subiu uma posição na tabela, ocupando agora a 11a colocação. A Chape, com 9, é a 18a colocada. 
Na próxima rodada o Bahia recebe o Flamengo domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova. A Chape vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio. 
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e pressionada por resultado positivo, a Chapecoense tomou as rédeas do jogo e começou a partida pressionando o Bahia. O jogo iniciou truncado, com as duas equipes errando muitos passes.
Na primeira boa chegada da Chape, o goleiro do Bahia, Douglas, apareceu bem para defender belíssima cobrança de falta batida por Camilo. Ele voou bem para espalmar e mandar para escanteio. 
A primeira chance do Bahia aconteceu aos 22 do primeiro tempo. Lucca recebeu na direita, cruzou na cabeça de Artur, que jogou no contrapé de Tiepo, mas a bola foi para fora. 
O Bahia chegou pela segunda vez com perigo no ataque. Aos 27, após cobrança de escanteio de Artur, a bola sobrou para Lucca. Ele chutou, mas o goleiro Tiepo fez boa defesa. 
Após mais um erro na saída de bola do Bahia, a Chape aproveitou a oportunidade, partiu pelo meio e a bola sobrou com Everaldo. Ele bateu de fora da área, mas a bola cobriu a moldura de Douglas. 
A Chapecoense chegou a marcar o gol, mas o VAR anulou o tento, após carga faltosa no goleiro do Bahia. 
SEGUNDO TEMPO
No reinício da partida, Bahia e Chape continuaram inofensivos. O jogo seguiu truncado e com as duas equipes errando muito no meio de campo.
O Bahia teve boa oportunidade para abrir o marcador aos 8 minutos na bola parada. Artur escapuliu pela direita, cortou para dentro e foi derrubado na entrada da área. Falta marcada. Na cobrança, Moisés bateu forte e o goleiro Tiepo caiu para fazer a defesa.
QUASE O BAHIA MARCA! Confusão na entrada da área, Gilberto fez a parede, a bola sobrou na direita com Lucca, que tentou o toque. A zaga tentou tirar, mas a bola sobrou com Artur na esquerda, que bateu pro gol, mas a zaga da Chape conseguiu mandar para escanteio.
TIEPO! Boa jogada de Artur na direita, cruzamento na cabeça de Clayton, para boa defesa do goleiro da Chape. Na sequência, Gregore arriscou da entrada da área e a bola passou pela direita do goleiro Tiepo. 
Fim de papo na Arena Condá.
FONTE: radardabahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.