Nota da Prefeitura de Sento Sé sob mandados de busca e apreensão pelo TJ-BA

Em matéria veiculada no ínio da tarde desta sexta-feira (26), sobre TJ-BA autoriza mandados de busca e apreensão na prefeitura de Sento Sé e secretarias (FONTE: bahianoticias). A prefeitura de Sento Sé, em nota esclarece que em 2017 recebeu a Prefeitura Municipal sem a transição de governo de fato, sem nenhuma documentação física ou sistema computadorizado. Na ausência de informações básicas e fundamentais para se administrar um município, a Gestão  comunicou ao Ministério Público Federal a situação que encontrou a Prefeitura e de imediato fez a contratação emergencial para que os serviços e ações da gestão funcionassem.
A Prefeitura explica que  solicitou a prorrogação do prazo estabelecido pelo Ministério Público, pois o prédio da Prefeitura está em obra e a  documentação foi deslocada para outro local; com isso não foi possível localizar em tempo para enviar ao Ministério Público.
A Prefeitura de Sento-Sé atua sempre guiada pela legalidade e transparência, cooperando com todos os órgãos de fiscalização.
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE/FONTE: SENTOSENOTICIAS
PONTO DE VISTA:
E trabalham aonde? Setor Pessoal na Câmara de Vereadores, Gabinete, Secretarias, Departamentos, etc.
O TJ-BA não vai aceita uma justificativa sem fundamento.

NÃO PROCEDE!

"A prefeitura de Sento Sé, em nota esclarece que em 2017 recebeu a Prefeitura Municipal sem a transição de governo de fato, sem nenhuma documentação física ou sistema computadorizado" 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.