Obras de recuperação e manutenção de estradas estão sendo executadas em Pilão Arcado e Sento-Sé

O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) continua promovendo a recuperação e manutenção de trechos que ligam os 10 municípios consorciados, no norte da Bahia. Na BA-161, trecho de Lajes, em Pilão Arcado, a equipe do Constesf está recuperando trecho da via que está cedendo. Inicialmente está sendo realizado o enrocamento de pedra, para posterior finalização com massa asfáltica, além de roço manual.
Serviços de roço com máquina também estão sendo executados em trechos da BA-210, em Sento-Sé. Em maio, foram realizadas obras na BA-210, em trechos de Sobradinho a Sento-Sé e da BR-235 à BA-752, acesso a Pilão Arcado, com serviços de roçagem, recomposição de taludes e pavimento, e enrocamento.
As obras de prevenção e manutenção das vias são executadas através de convênio com a secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra). “Há quase dois anos firmamos um convênio com o governo do estado e desde então a gente vem realizado serviços que melhoram o tráfego e garantem mais segurança aos condutores“, afirmou o presidente do Constesf, o prefeito de Canudos Genário Rabelo.
FONTE: Carlos Britto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.