A quem interessa o fechamento do Hospital Unimed em Juazeiro?

Opinião
Os vereadores de situação e oposição levantaram a bandeira unidos contra o fechamento do Hospital Unimed em Juazeiro. O mesmo será transferido para a cidade vizinha de Petrolina, isso desagradou não só os vereadores como todos os cooperados que moram em Juazeiro e outras cidades da região baianas.
Uma das entidades de peso conveniada com o hospital é a APLB-Sindicato, com dezenas de profissionais, mas uma assembleia está marcada para a próxima sexta-feira (30) onde debaterá alguns problemas relacionados à categoria, e com certeza este assunto fará parte da pauta. Outras categorias como as de médicos, funcionários públicos estaduais, federais, empresários e autônomos provavelmente se reúnam para discutirem esta medida.
Se o atendimento em Juazeiro já era ruim com denuncias na imprensa, com a transferência para a cidade vizinha, a situação tende a piorar, isso porque muitas das pessoas não conhecem a cidade, outras não aceitarão passar por vexames – ou quem saiba as mulheres deixarem de parir em sua cidade natal para fazer o parto em outra cidade.
Nos bastidores, formadores de opinião já questionam a quem interessa o fechamento do hospital mesmo sendo um hospital particular.
Na cidade de Petrolina já tem um hospital que oferece atendimento aos seus cooperados
Segundo informações, o hospital tem uma boa arrecadação obtendo bons lucros.
FONTE: açaopopular.net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.