SENTO SÉ: EM NOTA DIRETOR DO COLÉGIO CUSTÓDIO AFIRMA FURTO DE PRODUTOS DA MERENDA ESCOLAR E QUE CONTINUA SENDO OFERTADA AOS ALUNOS NORMALMENTE


Nos últimos dois dias, circulou nas redes sociais conteúdo denunciando irregularidades na merenda escolar servida pelo Colégio Municipal Custódio  Sento Sé e furto de diversos produtos.  
Segundo a denuncia: “...Foram subtraídos da escola mais de 300 kg de alimentos (frango, espaguete, arroz, polpa de frutas e biscoitos). Os alunos estão sem merenda e ninguém esclarece a situação).
Em resposta, também pelas redes sociais, o Diretor do Colégio publicou  Nota de Esclarecimento, afirmando que de fato, aconteceu o furto, estava sob sigilo e investigação da Policia (Não diz que foi registrado Boletim de Ocorrência), e acusa funcionário (a) de ter “vendido” assunto restrito à instituição e diz que a merenda continua sendo ofertada  normalmente aos alunos.
Confira:
Colégio Custódio Sento Sé
Nota de esclarecimento,
(...)
A matéria ainda trata de um furto. Esse assunto estava sob sigilo e investigação, inclusive pela polícia a fim de que possamos identificar com provas o autor ou autores do ato. Porém, determinado funcionário (a) vendeu o assunto restrito à instituição (...)
Afirmo que houve sim um furto, porém as medidas já estavam sendo tomadas com as pessoas responsáveis e que ajudariam a resolver. Igualmente, o Colégio continua ofertando merenda normalmente aos estudantes. (...)

Grato,

Reinivaldo Lino de Oliveira
Diretor do Colégio Custódio

PONTO DE VISTA:
Não identificamos a publicação da denuncia em nenhum veiculo de comunicação local ou da região, com exceção da rede sociais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.