Vitória lamenta morte da mãe do “ídolo” Bebeto nas redes sociais

“Minha mãinha, não sei nem por onde começar, nem como vai ser sem a senhora. Meu porto seguro, lugar de descanso, todos os meus esforços foram por ti. Hoje perdi o chão, mas sei que a senhora está nos braços do Pai, sei que os céus estão em festa, mesmo que a gente esteja despedaçado aqui. Te prometo me reerguer como você sempre me ensinou, estou tentando ser forte, como sempre a vi fazendo, te confesso que hoje não estou me saindo tão bem, mas vou tentar continuar esse legado de amor que fez com que a senhora construísse nossa família. Nós somos seus frutos e somos gratos a Deus por termos convivido com um ser raro com a senhora, por termos compartilhado momentos inesquecíveis. Obrigado por tanto, obrigado por tudo, obrigado pelos ensinamentos, obrigado pelo amor mais genuíno que eu pude conhecer! Você sempre será minha guerreira, meu lugar de paz. Hoje não tenho muitas palavras, mas só quero dizer que eu te amo com o mais profundo amor que alguém poderia ter. A sua costura de amor e força nos uniu. Você não apenas viveu, deixou um legado de amor. Te amo pra sempre, que saudades minha véia”, disse o atleta em sua conta oficial do Instagram.
O soteropolitano, de 55 anos, foi revelado pelo Esporte Clube Vitória e também teve passagens pelo Cruzeiro e pelo japonês Kashima Antlers.
O rubro negro baiano utilizou suas redes sociais para divulgar uma nota de pesar em suas redes sociais. “É com bastante pesar que o Esporte Clube Vitória recebeu a notícia do falecimento de D. Carmen, mãe de Bebeto Gama, nosso ex-atleta, ídolo e deputado estadual pelo Rio de Janeiro. A diretoria, conselheiros e funcionários expressam as mais sinceras condolências à família e amigos do querido Bebeto por esta inestimável perda”.

FONTE: Varelanoticias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.